Cargill quer 100% da goiana Integral Nutrição Animal

Out 30, 2017 No Comments by

A empresa goiana Integral Nutrição Animal deve ter 100% dos ativos vendidos à Cargill, o que inclui uma fábrica em Goianira e todo portfólio de produtos. A planta industrial tem cerca de 100 funcionários e uma receita líquida de R$ 80 milhões por ano. Multinacional prevê com que com a compra empresa amplia desenvolvimento da capacidade em suplementos minerais, proteicos, proteico-energético e premixes no Centro-Oeste. A informação foi divulgada no jornal O Estado de São Paulo.

A Integral é uma empresa goiana, fundada em 1986, especializada em pecuária de corte e de leite, com produtos, serviços, processos e acompanhamento técnico nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Distrito Federal.

A transação depende ainda de aprovação do Cade, segundo a Cargill, por meio de comunicado. Aprovada, o acordo entre as duas empresas será finalizado. O valor da transação não foi informado.

A Cargill informou que a aquisição não prejudicará as atuais operações fabris da Cargill Nutrição Animal no Brasil. “A aquisição é um importante passo para o plano de crescimento da empresa na indústria de nutrição de gado de corte e de leite no Brasil e para o fortalecimento da cadeia de suprimentos em todo o País”, acrescentou o vice-presidente e diretor da Cargill Nutrição Animal, Scott Ainslie.

Negócios

About the author

The author didnt add any Information to his profile yet
No Responses to “Cargill quer 100% da goiana Integral Nutrição Animal”

Leave a Reply