Empresas apóiam debate do STG sobre bullying no Bougainville hoje

Out 21, 2017 1 Comment by

Um assunto muito debatido ontem, o bullying, em razão do trágico atentado no Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, tê-lo como um dos fatores motivacionais, coincidentemente será tema de encontro hoje, às 10 horas, no Shopping Bougainville. O Clubinho Somos Todos Gigantes, movimento que comemora dois anos e é liderado pelo youtuber Biel, estrela do STG na plataforma de vídeo, comanda o Altos Papos, que estava inicialmente programado apenas para o público infantil para falar de bullying, preconceito e seus efeitos, teve seu escopo ampliado para também os pais. O tema de debates e palestras foi ampliado para cyberbullying.

O debate sobre o bullying ganha cada vez mais relevância e deve envolver pais, filhos, escolas pública e privada, além das empresas. Um novo caminho e solução para o tema, amplo como é, deve ser pensado por todos agentes e, como os bons projetos, deve “nascer” de grupos de trabalho e não formatados apenas em gabinetes no afogadilho e na pressão que temas como este têm potencial de promover. O evento de hoje tem este caráter: “Debater as profundas raízes do preconceito (que serve para qualquer que seja ele) e nos ajudar a encontrar os melhores caminhos para combater toda e qualquer prática social predatória e excludente. Dentro de abordagens construtivas e inclusivas prezamos pela ampliação do debate sobre as diferenças em prol de mais igualdade, acesso, qualidade de vida e relacionamentos saudáveis para pessoas de qualquer idade, estatura ou condição física.”

 

Apoio

O evento conta com o apoio do Bougainville, da escola canadense Maple Bear (Goiânia), Uni Produções, Bibi Calçados Infantis, O Ateliêr da Face, o Centro de Dança Arte e Movimento, Bá Companhia de Lazer, Buffet Cata-Vento (Goiânia), Águas Mariza, Nutri Nectar, World Tennis, Burger King, Instituto Total, Guia Curta Mais, Evoluér e as empresas dos idealizadores do STG, Marlos Nogueira Advocacia de Negócios e Spa Dios (Goiânia).

 

Programação

Serão entrevistadas três crianças vítimas de bullying (7 a 9 anos), a psicóloga Mirella Nery, a psiquiatra Melissa Duarte e a pediatra Simone Ramos. Tudo conduzido pelo Clubinho STG. Na hora da diversão, a festa já tem confirmada a presença da cantora mirim Bia Torres, participante do The Voice Kids; da Banda Lupakids e do Show de Dança Arte e Movimento. Na ocasião, os participantes do Altos Papos terão um desconto considerável para brincar no espaço Cata-Vento dentro do Shopping. De R$ 70, a permanência por 2h passa para R$ 25 para as crianças cujos pais apresentarem o voucher do evento. Em formato de Auditório Interativo, o encontro vai dar margem para pais e crianças tirarem suas dúvidas com os especialistas durante duas horas, das 10h às 12h.

Negócios

About the author

The author didnt add any Information to his profile yet

One Response to “Empresas apóiam debate do STG sobre bullying no Bougainville hoje”

  1. Leona says:

    Salvo como favorito! . gosto muito do seu site !

    Espero que o conte˙do se mantenha sempre assim https://Namoroagora.com.br/frases-da-conquista/

Leave a Reply