República da Saúde estreia em franquia com loja no Bueno

Out 19, 2017 1 Comment by

O restaurante goiano República da Saúde inaugura na próxima semana, dia 26, sua primeira unidade no modelo de franquia. A primeira loja nesta modalidade será em Goiânia, na Avenida T-1, no Bueno, mas o objetivo é expandir para todo País. O empresário Mateus Suassuna disse que a República da Saúde está há um ano e meio investindo na abertura do negócio para o sistema de franquia, com consultoria e validando o conceito do negócio, que tem como base o espaço de bem-estar, saúde e qualidade de vida, com um mix de empório e restaurante à la carte.

É um novo ciclo da história da República da Saúde, que completa 10 anos em 2018. Em 2015, o fundador e idealizador do restaurante Antônio Martins Costa Neto, o chef “Tony”, muito querido na cidade, sofreu um infarto fulminante e faleceu. Os filhos estão hoje no comando da operação.

Como investir

Para se tornar franqueado República da Saúde, o valor de investimento vai girar em torno de R$ 280 mil a R$ 300 mil. Na previsão de valor estão inclusos estoque, capital de giro, taxa de franquia, investimentos em reformas, móveis, utensílios, etc. Além disso, o interessado precisa seguir procedimentos estabelecidos pela marca. Mateus explica que a República vai oferecer gestão de marketing, marca e contribuirá com a transferência de Know How, envolvendo desde ficha técnica, receitas e cardápio.

República da Saúde

A marca vai comemorar 10 anos em 2018, tendo conquistado, ao longo dos anos, prêmios como o de restaurante saudável mais lembrado de Goiânia e o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE). Atua no mercado com o intuito de superar expectativas, proporcionando hábitos saudáveis e qualidade de vida, além de ser referência nacional em ‘saudabilidade’, produtos naturais e orgânicos, gestão e destaque em inovações.

Negócios

About the author

The author didnt add any Information to his profile yet

One Response to “República da Saúde estreia em franquia com loja no Bueno”

  1. República da Saúde says:

    […] Créditos: Leandro Resende […]

Leave a Reply